Coisa Mais Linda: o que esperar da 3ª temporada da série Netflix

148
coisa-mais-linda-2a-temporada-netflix (Ivone, vivida por Larissa Nunes)
Crédito: Aline Arruda / Netflix

Novos episódios de Coisa Mais Linda já estão disponíveis no serviço de streaming da Netflix

A 2ª temporada de Coisa Mais Linda, série brasileira produzida pela Netflix, trouxe emoções à flor da pele e muitos ganchos para o futuro. Sendo assim, decidimos fazer uma lista com pontos válidos a serem esperados na 3ª temporada do programa.

No entanto, preciso avisar você de que há spoilers da série! Caso queira uma análise mais detalhada, não deixe de conferir a nossa crítica dos novos episódios aqui. Vamos à lista?

1Morte de Augusto

O final dos novos episódios deixou um grande mistério no ar: como é que Augusto foi parar (morto) naquela piscina? Seria suicídio, ou alguém o jogou? A verdade é que esse personagem já estava bastante desgastado entre seu ciclo social, por mais que a sociedade (com todo seu machismo e conivência a casos de abuso contra mulheres) ainda o aceitasse.

2Adélia em Paris?

Depois desses eventos, fica difícil saber se Adélia realmente irá se mudar para Paris com Nelson. Afinal, ele é irmão de Augusto e, além do luto da família, ele foi visto brigando com o irmão minutos antes da grande tragédia, então ele deverá ser tratado como um suspeito pelas autoridades.

3Chico pai

Outra revelação do final foi que Chico estava noivo de uma mulher que ele conheceu no exterior, e que ela está esperando um filho dele. Isso afetou Malu de modo significativo. Aparentemente, O músico voltou para reencontrar ela e, caso desse tudo certo entre eles, terminaria com sua noiva. Mas aí surgiu a gravidez, algo que certamente será explorado na 3ª temporada da série Netflix.

4Dilema de Malu

A protagonista de Coisa Mais Linda passou boa parte da temporada dividida entre dois amores, até chegar a conclusão de que poderia manter os dois relacionamentos ao mesmo tempo. No entanto, com Chico as coisas se complicaram bastante, enquanto Roberto já é conhecido por não se manter fiel a uma única mulher.

5Thereza e Pessanha

A dinâmica entre Thereza e Pessanha foi passando de um desprezo mútuo para uma paixão, que os levaram inclusive a serem demitidos da rádio onde trabalhavam. Agora juntos, fica a dúvida sobre os próximos passos: será que eles irão para outra emissora?

6Pedro

Após a volta de Pedro complicar a vida de Malú e Adélia, as duas se uniram para chutar para fora esse babaca asqueroso que só queria se aproveitar do sucesso delas. O plano deu certo, mas pode ser que ele descubra tudo e retorno para tirar maiores satisfações.

7Ivone

A irmã de Adélia finalmente conseguiu se provar uma cantora digna de uma carreira de sucesso, e junto a isso honrou a memória de Lígia de forma brilhante. Foi muito bom que essa personagem tenha ganhado mais espaço, e isso precisa aumentar ainda mais na 3ª temporada.