Cara x Cara | O que esperar da 2ª temporada na Netflix

0
290
Cara x Cara
Paul Rudd está muito bem contracenando com ele mesmo.

A Netflix trouxe no mês de outubro a série Cara x Cara (Living With Your Self, 2019) com um total de 8 episódios, e trazendo Paul Rudd, ator famoso pelos filmes da Marvel Studios como Homem-Formiga, Friends e algumas comédias românticas, no papel de um homem deprimido que busca num misterioso tratamento a solução para sua amargura.

Acontece que na verdade ele acaba sendo clonado e suas memórias são transferidas para esse novo ser, que em tese iria assumir seu lugar na casa e trabalho, numa versão totalmente renovada do protagonista. Tudo isso vai por água abaixo quando o Miles original sobrevive, forçando assim uma dinâmica onde ele precisará confrontar a si mesmo.

A série, apesar da premissa banal e até cafona, é muito interessante e traz para a discussão diversos assuntos como vida a dois, negligência afetiva e pessoal, sonhos abandonados e muito mais. Sendo assim, selecionamos a seguir alguns pontos que podemos esperar da segunda temporada de Cara x Cara na Netflix.

1Trisal?

O casal formado por Miles e Kate tem agora um novo Miles, o clone, que trouxe diversas novidades na vida dos dois. No entanto, os dois Paul Rudds em tela não se aceitam facilmente, culminando num quase homicídio (ou seria suicídio?). Após uma grande novidade anunciada por Kate, os três terminam a primeira temporada abraçados.

2Kate

Lógico que a ideia de Miles se relacionando com outro Miles é bizarra, mas será que Kate aceitaria algum tipo de relação compartilhada? Aliás, será interessante conferir como ela se comportará, na segunda temporada de Cara x Cara, com essa ideia maluca de ter um clone do marido por aí.

3Bebê

Como sabemos, a gravidez é um período de grande oscilação emocional para a mulher, e acontece que a personagem de Aisling Bea está grávida. Certamente, não será nada fácil para ela lidar com esse contexto caótico.

4Carreira

A carreira de Miles se dividiu até então em ter um emprego indesejado numa empresa de publicidade, e uma peça de teatro na qual ele gostaria de ter se dedicado mais ao longo da vida. Junto com outros dilemas, esse é um ponto que a série precisará resolver.

5Clonagem

Quando acompanhamos a história de Miles Elliot e como ele foi clonado, esquecemos que a clínica que o atendeu estava na ativa há um bom tempo, enganando diversos clientes na região. Para a segunda temporada, deve haver mais uma dessas pessoas atendidas que sobreviveu, assim como Miles. E talvez a pessoa em questão não seja tão passiva quanto alguns…

6Dan

Como esse cara, vivido por Desmin Borges. Trata-se de uma pessoa materialista ao máximo, preocupada apenas com a carreira e prazeres líquidos, ao ponto de não ser muito impactado ao descobrir que ele mesmo é um clone. Será que com os novos episódios ele terá algo a mais para oferecer?