Atypical | O que esperar da 4ª temporada na Netflix

0
atypical-3a temporada netflix sam gardner
Imagem: Beth Dubber / Netflix

Drama familiar, Atypical acompanha a vida de um garoto com autismo e como sua família e a sociedade lida com isso. Terceira temporada já está disponível na Netflix

Atypical é maravilhosa. Exclusiva da Netflix, a série que acompanha os dramas da família Gardner ganhou recentemente sua terceira temporada, fechando algumas histórias e abrindo espaço para mais. Desse modo, separamos o que esperar para a quarta temporada do programa. Confira:

1Sam na faculdade

Sam continua na faculdade, mas os últimos episódios mostram que ele pode ter reprovado na matéria que ele mais tem dificuldade, que é Ética. Para um aluno que sempre teve notas exemplares no ensino médio, esse poderá ser um interessante fato novo.

2Sam e Rashid morando juntos

A dupla de amigos teve sua união testada, mas deu tudo certo e o bromance segue firme e forte. Para o futuro, teremos Sam e Rashid morando juntos, o que vai demandar um grande esforço para a devida adaptação, ainda mais depois do fracasso de Sam em não conseguir morar no campus da universidade.

3Evan

Após o rompimento com Casey, Evan deverá ganhar algum destaque ainda em Atypical, já que ele está fazendo o curso de socorrista com o pai da ex namorada. Pode não ser algo tão interessante de acompanhar, mas o personagem possui potencial para continuar na série da Netflix.

4Doug e Elsa

Eis que, depois de tanta amargura, Doug e Elsa conseguiram se entender e retomar o casamento. Isso é muito bom, pois estender demais o vai e vem dos dois (independente do desfecho) iria cansar.

5Casey

A irmã de Sam é a personagem mais interessante da série, pois, além de ter que lidar com uma certa prioridade que os pais dão para cuidar do irmão, ela também precisa mudar todas as mudanças e incertezas que a adolescência traz. No entanto, ela conseguiu uma oportunidade de bolsa que irá demandar um desempenho ainda maior nos esportes, que certamente será a pauta principal para seus dilemas na 4ª temporada.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.