As 10 séries queridinhas dos brasileiros [+ Fall Season]

0
350
supernatural warner 14a temporada

Conhecida por ser a época do ano mais movimentada para os canais de TV americanos, com a chegada de diversas séries e lançamentos de novas temporadas, a fall season representa o período que se inicia no segundo semestre, entre setembro e outubro, e termina só no ano seguinte. Pensando nisso, a SEMrush, líder global em marketing digital, preparou um levantamento das séries mais pesquisadas pelos brasileiros, no último ano, em mecanismos como Google e Bing.

No topo, “Riverdale” foi responsável por 5,3 milhões de buscas na internet. Série americana que retrata o drama adolescente e estreada em 2017 já coleciona multidões de fãs. Em seguida, “The Walking Dead”, série protagonizada por zumbis assustadores, recebeu 5,2 milhões de pesquisas.

As próximas duas séries da lista coincidem por serem dramas médicos. Em terceiro lugar está “Grey’s Anatomy”, que conquista o coração dos fãs a cada nova temporada, com 5 milhões de buscas pela série. “The Good Doctor” é a quarta série mais pesquisada pelos brasileiros, com 3 milhões.

Em quinto lugar, “Supernatural”, com 2,1 milhões de pesquisas, narrativa a respeito dos irmãos Sam e Dean Winchester, que viajam pela a América combatendo eventos paranormais baseados em lendas urbanas.

Confira abaixo as 10 séries mais pesquisadas pelos brasileiros, no último ano:

  1. Riverdale – 5,3 milhões
  2. The Walking Dead – 5,2 milhões
  3. Grey’s Anatomy – 5 milhões
  4. The Good Doctor – 3 milhões
  5. Supernatural – 2,1 milhões
  6. Supergirl – 1,3 milhão
  7. American Horror Story – 1,2 milhão
  8. Arrow – 1,2 milhão
  9. The Flash – 1 milhão
  10. Legacies – 950 mil

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.