Está na dúvida? Listamos 5 motivos para você assistir Samantha! na Netflix sem medo de errar

Chegou ao catálogo da Netflix Samantha!, nova série brasileira na plataforma de streaming que mostra uma celebridade mirim décadas depois do seu auge, já adulta. Logo a seguir, listamos alguns motivos para você e sua família assistirem a série:

Emanuelle Araújo

Divulgação / Netflix

Vez ou outra, surge atores que conseguem imprimir um carisma sem precedentes aos seus personagens, e foi exatamente o que aconteceu com Samantha, vivida por Emanuelle Araújo. Sua presença consegue carregar a série de maneira incrível, algo muito difícil de se ver em produções nacionais – e que fazia algum tempo que não acontecia. Versátil, Araújo também é cantora, com diversos trabalhos já publicados.

Referência aos anos 80 do Brasil

Divulgação / Netflix

A série é um verdadeiro ode aos anos 80 brasileiro. Xuxa, Balão Mágico e propagandas moralmente questionáveis são alguns exemplos do que rolava na época, tendo a devida retratação na série. Trabalho muito bem feito, fazendo jus a outros na Netflix como Stranger Things ou Glow (que ganhou 2ª temporada recentemente).

É atual

Divulgação / Netflix

Ao mesmo tempo, Samantha! consegue trazer coisas bastante atuais em seus 7 episódios, e cada uma delas é retratada em seus personagens. Temos a ex-celebridade tentando voltar ao estrelato, o ex-jogador de futebol com problemas na justiça, a criança vegana e até a digital influencer.

Choque de Cultura

Divulgação / Netflix

Para os fãs do Choque de Cultura e da TV Quase, há a presença de um dos profissionais que mais se destacam no meio humorístico atualmente no Brasil, que é Daniel Furlan. Na série, ele interpreta Marcinho, agente da protagonista que não possui muitos escrúpulos.

Consumo rápido

Divulgação / Netflix

Com a grande oferta de séries e filmes que temos nos dias atuais, Samantha! se faz uma opção viável também pelo tempo para assistir. Poucos e curtos episódios podem ser a consequência de um baixo orçamento, mas ao mesmo tempo pode oferecer um produto ágil e dinâmico se o dinheiro for bem gasto.