Um dos spin-offs de maior sucesso da consagrada franquia LARGADOS E PELADOS – A TRIBO ganhou a sua primeira edição brasileira. A versão inédita estreia no Discovery e na HBO Max em 14 de setembro, às 22h15. Nesta nova produção, 10 brasileiros especialistas em sobrevivência encaram 30 dias desafiadores e intensos em um dos cenários mais extremos da franquia.
Na estreia, o canal de TV por assinatura e a plataforma de streaming exibem dois episódios consecutivos. A partir do domingo seguinte, o Discovery e a HBO Max apresentam um episódio por semana.
Com sete episódios, LARGADOS E PELADOS BRASIL – A TRIBO reúne participantes de temporadas anteriores de LARGADOS E PELADOS BRASIL que já superaram os desafios dos 21 dias e que são celebrados entre os fãs da franquia. Agora, terão que sobreviver juntos, sem comida, sem água e sem roupas, em um dos lugares mais extraordinários do planeta: a savana africana, nas proximidades do famoso Parque Nacional Kruger, na África do Sul.
Confira abaixo os participantes desta temporada e as suas notas no ASP (Avaliação de Sobrevivência Primitiva):
- Richards (Londrina/ PR): de 42 anos, possui uma ASP inicial de 7.9
- Juliano (Natividade da Serra/ SP): de 39 anos, ASP inicial de 8.6
- Henrique (Rio de Janeiro/ RJ): de 39 anos, ASP inicial de 7.6
- Adriano (Rio Tinto/ PB): de 41 anos, ASP inicial de 8.9
- Raysa (Niterói/ RJ): de 32 anos, ASP inicial de 7.0
- Marina (Natividade da Serra/ SP): de 32 anos, ASP inicial de 7.0
- Taís (São Paulo/ SP): de 42 anos, ASP inicial de 8.0
- Andreza (Anapu/ PA): de 30 anos, ASP inicial de 7.9
- Nanda (Alto Paraíso/ GO): de 37 anos, ASP inicial de 7.7
- René (São Paulo/ SP): de 49 anos, ASP inicial de 8.9
LARGADOS E PELADOS BRASIL é uma produção da Nippur Media para a Warner Bros. Discovery. Adriana Cechetti e Luciana Soligo supervisionam a produção para a WBD; Gerardo Brandy responde pela produção geral, Ana Megna, Gonzalo Lema e Jose Carlos Gachuz são produtores executivos por parte da Nippur Media.