Neste domingo, o A&E estreia a minissérie documental As Confissões de Gypsy Rose (The Prison Confessions of Gypsy Rose Blanchard) Neste domingo, o A&E estreia a minissérie documental As Confissões de Gypsy Rose (The Prison Confessions of Gypsy Rose Blanchard)

Gypsy Rose, vítima de abuso e assassina da própria mãe, conta sua história em especial do A&E

Neste domingo, o A&E estreia a minissérie documental As Confissões de Gypsy Rose (The Prison Confessions of Gypsy Rose Blanchard), sobre um caso real que chocou o mundo. Gypsy Rose conta sua história de abusos que começaram na sua infância, e sua relação com a mãe, que a obrigou a se manter em cadeira de rodas e fingir ter doenças graves, como leucemia e distrofia muscular, entre outras patologias, com o objetivo de mantê-la próxima e conseguir doações em dinheiro, uma casa e viagens. Em 28 de dezembro de 2023, ela saiu da cadeia após cumprir oito anos.

Clauddine “Dee Dee” educou a filha em casa, monitorou seu uso da internet, removeu suas glândulas salivares e a fez usar um tubo de alimentação. A justificativa era mostrar que a filha era deficiente mental e física. No entanto, Gypsy era saudável e não apresentava atrasos no desenvolvimento, como seus amigos sempre acreditaram. A mãe tinha Síndrome de Munchausen por Procuração, um distúrbio psicológico em que os pais ou cuidadores buscam simpatia por meio das doenças exageradas ou inventadas de seus filhos.

A minissérie mergulha no mundo obscuro da infância de Gypsy Rose Blanchard, que ganhou o noticiário dos Estados Unidos depois de condenada a 10 anos de prisão pelo assassinato brutal de sua mãe, planejado meticulosamente na companhia do seu então namorado, Nicholas Godejohn. Gypsy Rose quebra o silêncio para revelar os segredos mais profundos de sua vida, marcada por abusos e manipulações.

Depois de uma vida inteira de silêncio, posso finalmente usar minha voz para compartilhar minha verdade. Como sobrevivente de abusos implacáveis na infância, esta série documental narra minha busca pela libertação e minha jornada pela autodescoberta”, disse Gypsy Rose Blanchard. “Sou eu mesma, assumidamente, e não tenho medo de expor as partes ocultas da minha vida que nunca foram reveladas“.

Com extraordinário acesso a informações privilegiadas, As Confissões de Gypsy Rose inclui entrevistas exclusivas com familiares de Gypsy e pessoas próximas do caso. Fotos, registros médicos, vídeos e exames inéditos também trazem à tona segredos ocultos e acrescentam novas perspectivas a essa história complexa.

O episódio de estreia é Nasce uma prisioneira. Depois de passar sete anos na prisão pelo assassinato de sua mãe, e às vésperas de sua audiência de liberdade condicional, Gypsy Rose Blanchard revela pela primeira vez os segredos mais perturbadores sobre sua infância, repleta de condições médicas infundadas e supostos abusos sexuais.

Classificação Indicativa: 14 anos