Vale Tudo 2025 novela TV Globo Vale Tudo 2025 novela TV Globo

Fátima e Afonso se casam em Vale Tudo

Uma das sequências mais esperadas e que marca uma importante virada em ‘Vale Tudo’ se aproxima: o casamento de Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão). Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (9/7), a alpinista social sobe ao altar com o herdeiro dos Roitman numa celebração de muito requinte e bom gosto. Sob o olhar atento dos convidados, os noivos selam sua união com um beijo depois de trocar votos de amor, honra e respeito e seguem para a recepção que acontece na mansão de Celina (Malu Galli).

Acompanhando tudo do casamento pelas redes sociais, Solange (Alice Wegmann) decide ir à festa, causando desconforto entre os presentes. A diretora da Tomorrow aproveita o momento em que Fátima está sozinha para confrontar a ex-amiga, acusando-a de roubar seu namorado. No embate entre elas, Solange parte para cima de Fátima, que grava tudo com o seu celular. Ao descobrir o ocorrido, Afonso pede ao segurança que expulse a ex-namorada da festa.

Satisfeita com o rumo dos acontecimentos e já se sentido uma Almeida Roitman, Fátima volta triunfante para a festa, que segue animada. O evento tem como principal atração o DJ Alok, uma surpresa que Afonso faz para a amada.

Resumos de ‘Vale Tudo’
No gshow, o público fica por dentro de tudo que acontece em ‘Vale Tudo’. Além de notícias, bastidores exclusivos, trechos dos episódios e spoilers, o portal de entretenimento da Globo agora traz resumos semanais em vídeo apresentados pelo influenciador Rafa Chalub, que, com muito bom humor, comenta o desenrolar da trama. O conteúdo é liberado na íntegra no site e em cortes nas redes sociais. Confira: https://gshow.globo.com/novelas/resumo/semana/.
‘Vale Tudo’ é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Luciana Pessanha, Bruna Paixão, Sérgio Marques e Aline Maia, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A pesquisa é de Luciane Reis. A novela tem direção artística de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques e direção de Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva é de Lucas Zardo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.