Family Law 4a temporada estreia no Universal+ Family Law 4a temporada estreia no Universal+

Family Law: 4ª temporada da série estreia no Universal+

A aguardada quarta temporada de FAMILY LAW, drama canadense criado pela showrunner Susin Nielsen (Robson Arms, Arctic Air), chega em 6 de agosto com exclusividade ao Brasil no Universal+, com 10 novos episódios focados na família Svensson, cujos membros exercem a advocacia em meio a ressentimentos, desentendimentos e segredos ocultos.

A série é estrelada por Abigail Bianchi (Jewel Staite), uma jovem advogada cuja carreira sofre uma reviravolta quando é filmada em uma situação que expõe seu vício em álcool. Buscando uma mudança de ares, ela decide se reconectar com sua família, especialmente com seu pai, Harry Svensson (Victor Garber), e seus irmãos, Daniel (Zach Smadu) e Lucy (Gennele Williams), e começa a trabalhar com eles.

No entanto, não será fácil para Abigail se reconectar com sua família, especialmente em meio ao seu processo de reabilitação, que exige que ela mantenha a calma. Além de ser um drama familiar extremamente envolvente por retratar de forma realista os altos e baixos dos relacionamentos, FAMILY LAW mostra como os membros da família principal precisam trabalhar juntos para vencer os casos mais desafiadores.

Para Victor Garber (TitanicAlias), o motivo pelo qual a série mantém os espectadores engajados é a forma como eles se identificam com os diferentes membros da família. “Acho que FAMILY LAW faz sucesso porque todos vêm de uma família — ou a maioria vem, idealmente — e acho que a dinâmica entre os filhos e seus pais é muito familiar para todos. E essa é uma representação muito honesta do que uma família passa na vida”, explicou o ator seis vezes indicado ao Emmy. “Eles são um escritório de advocacia, mas não é muito diferente de qualquer empresa familiar. Sempre tem o pai que acha que está certo, a mãe que acha que está errada, e vice-versa. E depois os filhos. E o melhor desta série é que ela é muito honesta e sincera. Acho que é sobre ensinar às pessoas como podemos nos dar melhor”, disse Garber ao Universal+.