Efeitos Colaterais: nova série do criador de Planeta dos Abutres é anunciada pela Max Efeitos Colaterais: nova série do criador de Planeta dos Abutres é anunciada pela Max

Efeitos Colaterais: nova série do criador de Planeta dos Abutres é anunciada pela Max

Steve Hely, de “Veep”, Mike Judge e Greg Daniels estão na produção

Criada por Joe Bennett (“Planeta dos Abutres”) e Steve Hely (“Veep”) e com produção executiva de Mike Judge e Greg Daniels (“O Rei do Pedaço”), a nova série animada Efeitos Colaterais estreia no domingo, 2 de fevereiro, às 21h50, na Max e Adult Swim.

Com episódios de meia hora, a animação acompanha Marshall e Frances, dois ex-colegas de escola que compartilham um segredo: Marshall descobriu o melhor medicamento do mundo, um cogumelo capaz de curar quase tudo. Mas, colocá-lo no mercado não será fácil – os órgãos do governo, grandes farmacêuticas e empresários internacionais estão determinados a impedi-los.

‘’Joe e Steve criaram algo incrivelmente original com uma série que é empolgante, visualmente impressionante e muito engraçada”, disse Michael Ouweleen, presidente do Adult Swim. “É um programa de altíssimo nível que desafia expectativas e levanta questões profundas. É realmente especial e diferente de tudo o que você já viu. Não quero soar exagerado, mas é verdade.”

“Assista à nossa série! Um suspense cômico envolvente, com um estilo original e temas grandiosos? Você decide!”, disseram os cocriadores Joe Bennett e Steve Hely. “Esperamos que ‘Efeitos Colaterais’ seja apreciada por todos que já tomaram um comprimido na vida.”

A série estreia com a exibição dos dois primeiros episódios em sequência, no canal [adult swim], seguidos por um episódio inédito a cada domingo. Novos episódios chegam à Max às segundas-feiras.

‘Efeitos Colaterais’ é uma produção da Bandera e Green Street Pictures para Adult Swim, e teve sua estreia mundial no Festival Internacional de Animação de Annecy. Um trecho exclusivo da nova animação, disponível atualmente no YouTube do [adult swim], já ultrapassou 1,4 milhão de visualizações.