Doug Jones de Star Trek: Discovery vem ao Brasil pela primeira vez para encontro com fãs

133

O icônico ator, Doug Jones, que já interpretou personagens como: o Homem Pálido em Labirinto do Fauno, o Homem-Anfíbio, no filme A Forma Da Água, ganhador do Oscar de 2017, entre tanto outros, vem ao Brasil representando mais uma de suas famosas atuações, Saru, da série Star Trek: Discovery. Pela primeira vez no país, Jones estará em um evento que reúne todos os aficionados pela história de Jornada nas Estrelas, realizado pela StarCon, da NovaFrota, fã-clube de ficção científica, fantasia e ciência, com apoio da Paramount Home Media Distribution, da FlyTour e do hotel Meliá Paulista.

O evento contará com atividades num auditório principal e, em paralelo, num palco secundário, além de lojas, setor de alimentação e sessão de autógrafos e fotos com Doug Jones. Para os entusiastas do cosplay, também haverá um concorrido concurso, além de muitas outras atrações, como a apresentação de material exclusivo ligado ao lançamento da primeira temporada de Star Trek: Discovery em home video no Brasil.

Estamos muito felizes de poder trazer para mais perto do fã brasileiro um ator tão versátil e marcante quanto Doug Jones”, diz Luiz Navarro, presidente da NovaFrota. “Temos a certeza de que será um dia inesquecível para todos os fãs que estiverem lá com a gente.

A convenção, cujo tema é “Os Mundos de Doug Jones”, acontece no dia 2 de fevereiro de 2019, no teatro Eva Wilma, em São Paulo, das 9h às 20h, e os ingressos já estão à venda, a partir de R$ 29,90. A programação completa também está disponível no hotsite do evento: starcon.novafrotabr.com

 

 

Publicidade