Sarah Michelle Gellar (“Wolf Pack”, “Buffy: A caça-vampiros”) está confirmada no elenco de “Dexter: Original Sin”, série prequel que irá focar na juventude do assassino que foi vivido por Michael C. Hall.
Segundo a Deadline, Gellar será Tanya Martin, a chefe CSI do Departamento de Polícia Metropolitana de Miami, chefe do jovem Dexter Morgan, que será interpretado por Patrick Gibson. Christian Slater (“Mr. Robot”), Patrick Dempsey (“Feriado Sangrento”) e Molly Brown (“Billions”) também irão protagonizar.
Com 10 episódios confirmados, a primeira temporada se passa 15 anos antes dos acontecimentos originais, acompanhando os primeiros casos de assassinato do jovem e como seu pai e sua irmã o ajudaram a focar sua sede de sangue em um trabalho que ajudaria as pessoas.
Clyde Phillips, showrunner e produtor executivo da série original, retorna no papel em “Original Sin”. Hall também é produtor executivo da série, assim como Scott Reynolds, Mary Leah Sutton, Tony Hernandez e Lilly Burns. Michael Lehmann, diretor de “Heathers”, atuará como diretor e produtor executivo. Robert Lloyd Lewis é o produtor da série.
Em 2021, a Showtime retornou com a série. Estrelada por Michael C. Hall, “New Blood” (leia a crítica) se tornou o programa de TV mais assistido na história do Showtime.
“Original Sin” ainda não tem data de lançamento.
via Deadline.