Turma do Peito (The Letdown) – 2ª Temporada (Netflix) | Crítica

0
48
turma-do-peito-2a-temporada-netflix-alison-bell

Está disponível na Netflix a 2ª temporada de Turma do Peito (The Letdown), série australiana criada por Alison Bell, que também vive a protagonista. Os novos episódios mostram Audrey numa situação ainda estressante pela rotina de uma mãe atarefada, mas com problemas ainda maiores.

Assim, Turma do Peito usa sua 2ª temporada para apresentar mais temas que assombram as mães como o aborto, desdém da sociedade para suas dores e experiências (o que acaba marginalizando muitas mulheres), dificuldade em retomar a vida sexual, preocupações com o corpo e outras problemáticas.

Turma do Peito é uma série interessante para qualquer pessoa, pois mostra as diversas realidades e possibilidades de mulheres que querem ou acabam inseridas na maternidade, contribuindo para elucidar os desavisados de plantão, que podem inclusive se enxergarem numa das posições danosas apresentadas, como homens que não participam devidamente da criação dos filhos ou até mulheres que acabam colocando outras para baixo. Já outras mães que acompanham a série provavelmente vão se sentir representadas na tela.

O grande destaque é sem dúvidas Alison Bell, que participa de todas as etapas de criação da série e ainda entrega uma protagonista incrível, capaz de transitar entre diversos estados emocionais e físicos com habilidade. Uma mãezona para essa produção.

O canal australiano ABC exibe a série originalmente, que teve seus direitos de exibição global adquiridos pela Netflix. Se ainda não assistiu, tá esperando o que? Leia aqui nossa crítica da 1ª temporada.