Edipo Pereira

30 nov, 2015

Séries

"Segurança Máxima" pode ter trazido uma das cenas mais legais de Jessica Jones até aqui, mas definitivamente não trouxe o desfecho mais coerente. O que diabos vai acontecer entre eles naquela casa?

confira-cartaz-com-jessica-jones

jess181O episódio oito já começa com o passado de Jessica Jones através do recurso do flashback, momentos antes da tragédia que findou a vida de sua família. Tudo isso para mostrar que a protagonista vivida por Krysten Ritter voltou ao seu lar, recuperado o máximo possível pela mente doentia de Kilgrave (David Tennant). O futuro Homem-Púrpura estruturou toda a casa para que sua nova rotina ao lado dela funcione perfeitamente, seja com seguranças particulares ou até mesmo com escravos. A interação entre Jones e seu nêmesis é o que tem de melhor na série, e "O Que Jessica Faria?" está cheio disso.

jess182A atitude de atender aos caprichos do vilão tirou Simpson (Wil Traval) do sério. Ele estava no encalço de Kilgrave junto com Patsy Walker (Rachael Taylor), e o desmiolado foi louco o suficiente para colocar um explosivo dentro da casa, sem pensar nas vidas inocentes que poderia tirar. Nesse ponto, o personagem começa a se perguntar se Jessica não estaria lá por vontade própria, e dá mais um passo para a transformação no personagem que muitos devem conhecer nas HQs, principalmente depois da explosão que ocorre.

"Estaríamos vivos se não fosse você"

Como alívio, o episódio mostra o quanto a vida da advogada Jeri Hogarth (Carrie-Anne Moss) virou um inferno com o processo de divórcio. Nada de muito destaque. O lance mesmo é entre Jessica Jones e Kilgrave, e "O Que Jessica Faria?" nos presenteia com isso de forma satisfatória.

Jessica Jones está com todos os episódios disponíveis para os assinantes Netflix.

Deixe um comentário