Edipo Pereira

27 nov, 2015

Séries

Jessica Jones mais destruída do que nunca em "Segurança Máxima"

O último episódio de Jessica Jones, "Você Ganhou!", culminou com a descoberta de Luke Cage (Mike Colter) sobre quem matou sua esposa. Com isso, Jones está mais destruída do que nunca desde o início da série.

jessica-jones

Assim como em "Você Ganhou!", Kilgrave (David Tennant) é quem começa a por as engrenagens da trama para funcionar em "Segurança Máxima". Para isso, personagens-muleta como Ruben (Kieran Mulcare) e Robyn (Colby Minifie) ganham mais destaque para servirem ao seu propósito. 

jess172Pode parecer sadismo, mas é prazeroso ver Jessica Jones (Krysten Ritter) nessa situação de fossa. O grande lance da série é sobre os dramas da protagonista e o que a levou a abandonar não apenas a vida de super-heroína, mas sua identidade como um todo. O curioso é que para isso (assim como a maioria das pessoas) o indivíduo pode recorrer ao trabalho em excesso, às drogas (como o álcool) ou até mesmo sexo. Jessica Jones faz uso dessas três coisas.

Depois de um tempo sumidos, Patsy Walker (Rachael Taylor) e Will Simpson (Wil Traval) voltam a aparecer. E pela primeira vez em Jessica Jones conhecemos a mãe de Trish, Dorothy Walker (Rebecca De Mornay), onde descobrimos que foi ela quem acolheu Jessica depois do acidente que vitimou sua família. Personagem interessante e com potencial futuro (fez o certo por motivos errados).

"Estou tentando declarar amor eterno aqui!"

jess171Em "Segurança Máxima" também a (já divulgada nos trailers) cena da delegacia, uma das melhores de toda a série. Nesse momento também descobrimos o propósito principal de Kilgrave com Jessica Jones, ao menos por enquanto: é o amor. Apesar da forma psicopática de agir, tudo o que ele quer é Jones de volta à sua vida, e é por isso que Kilgrave tem feito o que tem feito, e está disposto a muito mais. Excelente! Para quem esperava grandes ambições megalomaníacas (ou vingança por tê-lo deixado para morrer) de qualquer vilão, isso é de fato algo diferente.

Jessica Jones está disponível com todos os episódios para os assinantes Netflix.

Deixe um comentário