Tudo Igual... SQN série disney+
Séries

Tudo Igual... SQN | Temas abordados na série do Disney+

CosmoNerd

5 jun, 2022

“Tudo Igual... SQN”, a primeira série nacional do Disney+já está disponível com exclusividade da plataforma. Ambientada no Rio de Janeiro, a produção original acompanha Carol (Gabriella Saraivah), uma adolescente que vive um momento de mudanças importantes em sua vida e que começa a lidar com o casamento de sua mãe (Miá Melo) com o novo namorado.

A série aborda diversos temas importantes para o cotidiano de jovens em fase de amadurecimento e, junto com a protagonista, o público é inserido em um universo de desafios típicos da adolescência, presenciando sentimentos nunca explorados e aprendendo que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma, apesar dos muitos erros que são cometidos ao longo do caminho.

Confira abaixo os temas principais de “Tudo Igual... SQN”:

FAMÍLIA

Uma adolescente em fase de crescimento já passa por muitas situações difíceis, mas quando se tem uma mãe prestes a casar com o novo namorado, que é professor na escola que estuda e que tem um filho da mesma classe, fica mais complicado ainda. Carol começa a lidar com essa nova formação familiar e tenta aprender gostar desta nova situação e daqueles que agora estão tão próximos a ela.

AMIZADE

Os jovens do ensino médio estão sempre rodeada por várias amizades e colegas de turma. Com Carol, protagonista de “Tudo Igual... SQN”, não é diferente. A personagem deve aprender a lidar com as diferentes personalidades de seus amigos e encontrar formas de entender a posição de cada um da melhor maneira possível.

RELACIONAMENTOS

Os relacionamentos são importantes momentos do crescimento de qualquer jovem. Em “Tudo Igual... SQN”, Carol e suas melhores amigas devem entender melhor os seus sentimentos mais profundos e encarar aquilo o que seu coração manda.

AMADURECIMENTO

Ao final de tudo, a fase da adolescência é um momento de grande amadurecimento. A nova série original do Disney+ aborda esse tema em diversas frentes e busca mostrar que os erros e acertos fazem parte desse processo.

Deixe um comentário