Carole & Tuesday é o novo anime que chegará à plataforma da Netflix nos próximos meses. Produzido pelo estúdio Bones (Boku no Hero Academia) junto da Netflix, animação é uma criação de Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop e Samurai Champloo).

A direção é de Motonobu Hori (Paradise Kiss; Mahoutsukai ni Taisetsu na Koto: Natsu no Sora) com o roteiro de Aya Watanabe, e conta com o design dos personagens de Eisaku Kubonouchi (Sono toki, Kanojo wa).

Divulgação: Netflix/Bones

A trilha sonora do anime é composta pelo canadense Mocky, com produção musical da gravadora FlyingDog. A dublagem da Carole é de Nai Br.XX, cantora americana, que tem suas músicas disponíveis no Spotify. E Tuesday tem sua voz com Celeina Ann, cantora japonesa com ascendência americana, e suas composições também estão disponíveis no Spotify.

A primeira abertura do anime já está disponível, e você pode conferir abaixo com a música “Kiss me”.

Confira a sinopse do anime:

No futuro, a humanidade migrou para Marte. É uma era onde a maior parte da produção cultural é criada por Inteligências Artificiais e as pessoas estão satisfeitas em ser apenas consumidoras passivas.

Uma uma garota, que tenta viver na metrópole de Alba, trabalha em um emprego de meio período sonhando em se tornar cantora. Seu nome é Carole. Tuesday é uma garota de família rica e que tem o mesmo sonho de Carole.

Um encontro de sorte junta as duas. Juntas, elas sentem que está é a chance de começar a tocar seus sonhos juntas, criando algo que, eventualmente, poderá crescer, tornando-se algo maior.

Também tinha saído o trailer de apresentação das personagens e de um pequeno plot da história, tendo como base principal o piano e a guitarra. Confira:

Carole & Tuesday é uma das atrações do bloco de animes +Ultra, transmitido pela TV Fuji, no Japão. O anime teve sua estreia na tv no dia 10 de abril, mas ainda não tem previsão de chegar na plataforma. Espera-se que nas próximas semanas, tenhamos alguma noticia.