Carenteners, série produzida por Aline Diniz e Érico Borgo, estreia na Warner

333
Carenteners

Relacionamentos a distancia é algo que muitos no Brasil e no restante do planeta conhecem, pois é uma realidade de muitos casais, ou possíveis pares. E é a esse contexto que Carenteners, nova série da Warner Channel com a Huuro Entrenimento, se apega e trabalha.

Apresentada de uma forma totalmente digital, a série conta a história de Cecília – interpretada por Ana Tardivo – e Marcos – vivido pelo ator Mateus Sousa, que se conhecem, se apaixonam e precisam lidar com todas as dificuldades impostas pela vida durante a quarentena.

Com uma classificação de 12 anos, a série estreia amanhã, terça-feira, às 21h40 no canal da Warner, trazendo episódios curtos e pautados no dia-a-dia dos personagens. De uma forma bem descontraída, se passando pelas telas do celular e dos notebooks/computadores, Carenteners aposta em diálogos casuais e situações corriqueiras da vida dos personagens.

Com problemas do trabalho, da família e questões pessoais, a série possui uma produção totalmente remota, contando com os atores para operarem seus aparelhos eletrônicos. De acordo com Silvia Fu Elias, diretora de conteúdo da Warner, a série foi um desafio, pois as gravações tiveram que seguir toda uma norma de restrições por conta do distanciamento social.

A ideia da série surgiu de duas cabeças já conhecidas do meio do entretenimento pop/geek/nerd, os ex-Omelete Érico Borgo e Aline Diniz. Os dois são sócios na produtora Huuro, e de uma conversa saiu todo o plot de Carenterners, que logo foi roteirizada por Felipe Castilho (A Ordem Vermelha) e Luiza Fazio.

Borgo e Diniz comentaram que havia um imediatismo na produção e lançamento da série, para que houvesse uma conexão com as pessoas que estavam em casa nesse momento. O contexto no qual estamos inseridos (Covid-19) atenta para situações que possam ser identificadas, pensadas e ressignificadas.

Contando com uma primeira temporada de 10 episódios, a série chega amanhã (30), e na quinta-feira (02), às 21:40 na Warner Channel.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Publicidade