take de três atores da série cidade de deus: a luta não para take de três atores da série cidade de deus: a luta não para

Cidade de Deus: Série estreia em agosto na Max

Projeto é uma continuação do premiado filme de Fernando Meirelles

A série “Cidade de Deus: A Luta Não Para”, continuação do aclamado e premiado filme de Fernando Meirelles e Kátia Lund, vai estrear na MAX em agosto deste ano.

Com seis episódios, a série se passa duas décadas depois do filme original. O enredo se passa no início dos anos 2000 e traz trechos do filme em flashbacks, para reconstrução de lembranças e memórias afetivas dos protagonistas.

Alexandre Rodrigues retorna como Buscapé. Thiago Martins, Roberta Rodrigues, Sabrina Rosa, Kiko Marques e Edson Oliveira. Além destes, Andréia Horta, Marcos Palmeira, Jefferson Brasil, Eli Ferreira, Otávio Linhares, Rafael Lozano, Leandro Daniel, Luiz Bertazzo e novos talentos vindos de comunidades do Rio de Janeiro, como Cidade de Deus, Vidigal e Mangueira também integram a nova trama.

“Cidade de Deus: A Luta Não Para” é uma série produzida pela O2 Filmes com a Max, inspirada na obra de Paulo Lins. Os produtores responsáveis pelo projeto são Andrea Barata Ribeiro e Fernando Meirelles. Aly Muritiba assina a direção geral e Bruno Costa entra como segundo diretor. O roteiro é de Sérgio Machado, Renata Di Carmo, Armando Praça, Estevão Ribeiro, Rodrigo Felha e Muritiba.

via Max.