Em um momento de sensibilidade entre Rhaenyra e Mysaria no sexto episódio da segunda temporada de A Casa do Dragão, um beijo entre as duas personagens acontece. No entanto, este momento não acontece no livro “Fogo & Sangue”, de George R. R. Martin.
Em conversa à Variety, Emma D’Arcy e Sonoya Mizuno, intérpretes de Rhaenyra e Mysaria – respectivamente – falaram sobre o momento íntimo entre as duas personagens, revelando que a ideia do beijo veio de Emma.
“Honestamente, acho que inicialmente havia apenas um desejo de conexão”, disse D’Arcy à Variety. “Acho que o que você vê inicialmente é intimidade, e uma intimidade que Rhaenyra compartilha raramente. Mesmo em alguns de seus outros relacionamentos românticos, há muita apresentação, há muita bravata, geralmente de ambos os lados. Certamente com Daemon, acho que ambos lutam para se revelar na fraqueza, e que seu erotismo é meio que baseado no poder”.
“Inicialmente, há enormes sentimentos de empatia e gratidão por essa pessoa. Rhaenyra é imensamente afetada pela vida que Mysaria viveu tão bravamente. Então, elas são dois corpos completamente dominados pelo toque. Assim que elas se abraçam e seus corpos estão se tocando, eu acho que é puro desejo corporal”, continua Emma D’Arcy.
E Sonoya Mizuno complementa, falando que: “Não foi planejado como um beijo. Acho que era apenas uma respiração entre elas ou algo assim, e então o que quer que aconteça é interrompido. D’arcy sentiu o instinto de abraça-la, de confortá-la. A partir disso, parecia muito orgânico entrar o beijo”.
Faltando dois episódios para o término da segunda temporada, a trama da série está mostrando a “semeadura” e as “sementes de dragão”, revelando os novos montadores de dragões que serão usado nas vindouras batalhas de “A Casa do Dragão”.
O penúltimo episódio da série irá ao ar no próximo domingo, 28 de julho, na Max e HBO.
via Variety.