Exibida por quase uma década no canal CW, a série Arrow, com Stephen Amell estrelando como o “Arqueiro Verde” da DC Comics, teve um papel fundamental para o canal.
Em recente entrevista, Marc Guggenheim, co-criador de “Arrow”, disse que seu projeto salvou a emissora da falência. Guggenheim admitiu que sentiu “a pressão de manter toda uma rede de televisão no ar”.
Segundo Guggenheim, após o piloto da série ser aprovado, Peter Roth – presidente da Warner Bros. TV – “nos levou para almoçar e nos explicou, com detalhes incríveis, a realidade de que se ‘Arrow’ não fosse um sucesso, não haveria mais CW. Era uma pressão [enorme] ter uma série de TV e mantê-la no ar – isso é uma coisa –, mas também tínhamos a pressão de manter toda a emissora no ar. Isso é algo completamente diferente.”
Criada por Guggenheim, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, a série gerou um universo próprio na TV, chamado de “Arrowverse”, e que tinha as séries “The Flash”, “Legends of Tomorrow” e “Supergirl” como principais programas.
Stephen Amell esteve na série “Heels“, e interpreta o protagonista de “Suits LA”, nova série da NBC derivada de Suits de Aaron Korsh.
via Deadline.