Depois de “O Gambito da Rainha” (leia a crítica), Anya Taylor-Joy e Netflix vão trabalhar juntos novamente na adaptação do livro Como Matei Minha Querida Família, de Bella Mackie.
Na trama, Anya Taylor-Joy será Grace Bernard, uma jovem com a vida nada fácil, mas que após perder sua mãe, ela descobre que seu pai é um milionário famoso por variados empreendimentos bem-sucedidos, com um gosto duvidoso para moda e decoração de interiores. Nutrida por uma raiva cuidadosamente alimentada ao longo dos anos, Grace fará sua vingança: despachar o pai e todos os membros da sua família cafona e podre de rica.
Com oito episódios garantidos, a série terá Mackie como coprodutora executiva. Emma Moran, criadora da série “Extraordinária”, atua roteirista e produtora executiva. Sally Woodward Gentle, Lizzie Rusbridger e Lee Morris, além de Taylor-Joy também estão produzindo.
Recentemente, Anya Taylor-Joy esteve em “Furiosa: Uma Saga Mad Max” (leia a crítica), além de ter estrelado “O Menu“, “O Homem do Norte” (leia a crítica) e “Noite Passada em Soho“. Ela também foi a Princesa Peach no filme animado “Super Mario Bros” (leia a crítica).
“Como Matei Minha Querida Família” ainda não tem data de lançamento.
via THR.