BNA: Brand New Animal BNA: Brand New Animal

Netflix | Confira os ANIMES que chegam ao streaming em junho

A Netflix está adicionando, de maneira singela, três novos conteúdos de animação japonesa em junho. Um grande destaque do que chega no mês na streaming é a primeira temporada de BNA: Brand New Animal, anime produzido pelo estúdio Trigger (Little Witch Academia).

Confira abaixo os animes que estreiam em junho na Netflix – em ordem de lançamento:

04 de Junho

Baki – O Campeão: A Saga do Grande Torneio Raitai (2ª temporada)

Baki - Netflix

Depois dos acontecimentos na primeira temporada, Baki vai para China. E mesmo envenenado, Baki participa do Grande Torneio Raitai e enfrenta os melhores lutadores. O anime é uma produção do estúdio TMS Entertainment (D. Gray-manDr. Stone).

18 de Junho

Olhos de Gato (A Whisker Away)

Olhos de Gato - Netflix

Produção do Studio Colorido (), o longa animado conta a história de Miyo Sasaki, uma garota com um apelido curioso quer conquistar Kento Hinode, seu colega de turma, a qualquer custo. Ela, então, descobre uma máscara que a transforma em um gato.

Olhos de Gato possui a direção de Junichi Sato (Aria, Sailor Moon, Kaleido Star) e roteiro de Mari Okada (Popolocrois, Rozen Maiden, Vampire Knight, Anohana).

30 de Junho

BNA: Brand New Animal (1ª temporada)

BNA: Brand New Animal - Netflix

Na trama, Michuru era uma humana comum, até um dia se tornar um híbrido de tanuki (Cão-guaxinim) com humana. Assim, ela acaba indo para um lugar chamado Cidade Animal, construído para que as pessoas meio-animais pudessem viver. Lá, ela conhece Shirou, que odeia humanos. Convivendo com ele, Michiru começa a aprender mais sobre a vida como animal-humana. Enquanto eles tentam descobrir o motivo de Michiru ter se transformado do nada, eles acabam se envolvendo em um grande incidente.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.