Desde os tempos de SEX AND THE CITY, Carrie Bradshaw, Miranda Hobbes, Charlotte York e suas amigas já cruzaram o caminho de figuras muito parecidas com elas pelas ruas de Nova York. Em AND JUST LIKE THAT…, série original da Max, esse espírito de encontros inesperados continua presente, trazendo de volta rostos familiares e adicionando novas camadas de nostalgia, risadas e descobertas.
Enquanto as protagonistas vivem novas experiências no verão, é impossível não imaginar como seus dramas, paixões e dilemas ressoariam com os de outras personagens icônicas do catálogo da Max, plataforma que logo será HBO Max.
Carrie, por exemplo, talvez encontrasse inspiração para seu novo livro em figuras como Tanya McQuoid, de THE WHITE LOTUS, que também vive entre paixões complicadas, reviravoltas surpreendentes, mas que nunca desiste do amor.
Charlotte, sempre ligada ao universo da elegância e das artes, poderia se encantar com o jeito refinado de Agatha Van Rhijin e Bertha Russell, de A IDADE DOURADA, que sabem tudo sobre regras de etiqueta e luxo.
Miranda, uma advogada de sucesso, poderia reconhecer em Laurie Duffy, de THE WHITE LOTUS, uma mulher que entende os desafios de equilibrar a carreira na advocacia com amizades, relacionamentos e família, enquanto enfrenta o mundo corporativo.
Seema, a poderosa corretora de imóveis, talvez visse em Shiv Roy, de SUCCESSION, alguém que também não tem medo de tomar a frente de sua vida e de suas relações, fazendo o que for preciso para alcançar aquilo que deseja.
E Lisa, no comando da cena social, poderia compartilhar o amor por eventos inesquecíveis com Madeline Mackenzie, de BIG LITTLE LIES, que, assim como ela, sabe como entreter e manter todos os olhares nela.
No universo da Max, as portas estão sempre abertas para encontros inesperados. AND JUST LIKE THAT… estreia um novo episódio semanalmente na plataforma, com novas histórias cheias de reencontros e novas emoções.