Com o sucesso da primeira temporada de Acima de Qualquer Suspeita (Presumed Innocent), o Apple TV+ decidiu transformar a minissérie em uma série contínua.
Segundo a Deadline, a próxima temporada tomará um rumo completamente novo: uma nova protagonista feminina, Leila Reynolds, substituindo Rusty Sabich, personagem interpretado por Jake Gyllenhaal na primeira temporada.
Para essa segunda fase, Apple TV+ e a Warner Bros. TV adquiriram os direitos de “Dissection of a Murder”, livro de Jo Murray, previsto para chegar em 2026. No livro, Leila, uma advogada inexperiente, enfrenta o desafio de seu primeiro caso de homicídio, onde o próprio marido é o promotor, e logo se vê lutando para proteger seus próprios segredos. Essa história servirá como inspiração para a segunda temporada da série, que agora assume o formato de uma antologia.
Ainda não se sabe se algum personagem da primeira temporada retornará para manter a continuidade da trama, uma ideia inicialmente considerada para o projeto, semelhante ao estilo da série The White Lotus da HBO. A primeira temporada de “Acima de Qualquer Suspeita”, produzida por David E. Kelley, J.J. Abrams e Gyllenhaal, tornou-se o drama mais assistido da história da plataforma Apple TV+, baseada no romance de Scott Turow.
A equipe de produção original, que inclui Dustin Thomason, Matt Tinker e Rachel Rusch Rich, também retornará para esta nova temporada, em parceria com a Bad Robot Productions e a David E. Kelley Productions.
via Deadline.