Em uma ação idealizada pelo Grupo Farol e pela agência África, a Sadia transformou o estúdio do podcast Jararacas em palco para uma ativação com fãs de basquete. Com mais de 32 mil visualizações, o episódio especial, gravado em 06/06, contou com a presença inédita do jogador da NBA Gui Santos e foi regado a nuggets Sadia, levando os vencedores da promoção da marca para vivenciar a gravação ao lado dos apresentadores Rômulo Mendonça e Ricardo Bulgarelli.
“Com essa ação, conseguimos reforçar a presença da Sadia em um território autêntico de conversa e paixão, como o basquete. Foi uma experiência digital que extrapolou o online e ganhou vida no físico, com fãs do podcast participando da gravação, interagindo com os apresentadores, com o atleta e vivenciando de perto o clima das finais da NBA. Essa conexão direta com o público amplia o valor do conteúdo e mostra a força do Jararacas como plataforma de entretenimento e engajamento real”, afirma Rudy Micheletti, diretor comercial do Jararacas.