Puravida anuncia uma parceria inédita com a Kopenhagen para lançar um produto de alta performance nutricional a uma experiência de sabor único: o Whey Isolado sabor Língua de Gato Soul Good Kopenhagen. Consolidada no Brasil como uma das principais referências em nutrição e suplementos de alta qualidade, a Puravida tem como propósito facilitar escolhas mais saudáveis no dia a dia, por meio de produtos formulados com ingredientes puros, de origem responsável e alto valor funcional.
O mercado global de whey protein está projetado para atingir US$ 2,48 bilhões em 2025, com uma taxa de crescimento anual composto (CAGR) de 5,07% até 2030. Pensando nesse crescimento exponencial, a Puravida aposta na inovação com um novo sabor em sua linha de whey protein isolados, uma linha desenvolvida para entregar alta performance nutricional aliada à saudabilidade.
Com mais de 90% de proteína por dose, os produtos passam por um processo de purificação que remove quase totalmente lactose e gordura, resultando em uma fórmula de digestão leve, ideal para pessoas com restrições à lactose ou que buscam desempenho com conforto digestivo. As fórmulas são livres de glúten, adição de açúcares, corantes e conservantes, refletindo o compromisso da marca com ingredientes limpos e critérios de sustentabilidade que priorizam materiais-primas de qualidade e embalagens de menor impacto ambiental. O novo Whey Isolado Língua de Gato não substitui nenhum produto do portfólio atual, mas amplia a linha com uma alternativa que une nutrição, sabor e praticidade. Com o lançamento, a Puravida espera acelerar seu crescimento em segmentos de proteínas e conquistar um novo público, cada vez mais atento à combinação entre saúde e prazer.
“O lançamento reflete uma estratégia no mercado de nutrição, impulsionada por consumidores que buscam fórmulas cada vez mais limpas e funcionais, mas que ainda assim buscam variabilidade de sabores e uma indulgência saudável. Produtos com alto teor de proteína, livres de lactose e sem adição de açúcares têm ganhos espaço nas gôndolas e a Puravida está comprometida em trazer soluções que se alinhem aos estilos de vida dos nossos consumidores, unindo formulações diferenciadas e excelente sabor” afirma Luciana Buzolin, Diretora de Marketing da Puravida.
Lançada em agosto de 2019, a linha Soul Good se consolidou como uma das principais plataformas de inovação da Kopenhagen, com foco em produtos indulgentes e saudáveis, voltadas para o público que busca equilíbrio entre sabor e bem-estar. Com forte apelo junto aos consumidores que priorizam opções sem adição de açúcares e com ingredientes mais limpos, a linha tem apresentado crescimento consistente de dois dígitos ao ano, e já representa uma importante alavancagem estratégica de diversificação e rejuvenescimento da marca, ampliando sua relevância em novas categorias e benefícios de consumo da Kopenhagen.
“Desde a criação da plataforma Soul Good, nossa proposta sempre foi oferecer uma experiência sensorial marcante para quem valoriza a nutrição, mas não abre mão do sabor icônico da Kopenhagen. Toda collab que realizamos nasce com esse propósito: ampliar nosso benefício de consumo sem perder a identidade da marca. Sabemos que o consumidor busca a certeza do sabor Kopenhagen em novos formatos e a parceria com a Puravida traduz perfeitamente esse conceito. O produto é funcional, delicioso e reforçar a força de nossa marca junto a diferentes perfis de público.”, afirma Maricy. Gattai, Diretora Executiva de Copenhague.
O produto estará disponível no site oficial da Puravida a partir de junho e nas principais lojas de suplementos do país, com preço sugerido de R$ 249,97.
Conheça mais produtos no sita – aqui