the-all-greens-heineken-lounge-rock-in-rio-2019
Outros

The All Greens agita o Heineken Lounge durante o Rock in Rio

Edipo Pereira

2 out, 2019

Patrocinadora oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo, a Heineken apresenta "The All Greens", banda criada pela marca para o Rock in Rio 2019. O grupo, de formação inédita, terá repertório variado com mais de 100 músicas inspiradas nos headliners do festival e irá tocar no Heineken Lounge, dentro da Cidade do Rock.

A banda é formada por oito músicos de diversos estilos musicais. Dentre eles estão: Giorgia Melo também como vocalista; BJ, da banda SOTO, como vocalista na segunda semana; Leo Mancini, da banda Pocket Rock, como guitarrista e vocalista; Junior Carelli, da banda Anie, como tecladista e vocalista; Fernanda Horvath como baixista; Renan Bozute, do Duoderiz, como baterista e vocalista; e, por fim, Samuel Morales, tocando saxofone, flauta e gaita.

No repertório, estão mais de 100 canções que variam entre os estilos Rock, Pop, Eletrônico e Classic Rock. Músicas de Alok, Iron Maiden, Drake, Ellie Goulding, Bon Jovi, Foo Fighters, Metallica, Imagine Dragons, P!nk, Shawn Mendes, Scorpions, entre outros figuram o setlist. Clique aqui para ver imagens do lounge da Heineken durante o primeiro final de semana do Rock in Rio.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Deixe um comentário