Outros

SANA 2017 traz escultura de 4 metros do dragão Shenlong

Edipo Pereira

30 abr, 2017

A escultura do personagem será apresentada na Arena Temática Dragon Ball do SANA

Os fãs do anime Dragon Ball irão conferir um escultura do Dragão Shenlong de 4 metros de altura, mais 12 metros de largura no Sana 2017, que acontece nos dias 14 a 16 de julho, no Centro de Eventos do Ceará. O espaço Arena Temática Dragon Ball irá trazer várias surpresas para os aficionados pela animação que acompanham as aventuras do personagem Son Goku na busca pelas sete Dragon Balls. Quando essas são reunidas, invocam o dragão que realiza os seus desejos.

A escultura está sendo produzida pelo artista cearense Walterlan Veríssimo que também é o responsável pela construção da réplica do Trono de Ferro da série Game of Trones. Entre os seus grandes trabalhos estão também um Charizard, do anime Pokemón, com dois metros de alturas e os tronos dos Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real.

Dentro da programação do Sana 2017, os fãs da cultura pop e oriental ainda poderão conferir os shows das bandasASIAN KUNG-FU GENERATIONS e Massacration. Além disso, o evento segue com sua programação cultural com diversas atrações, entre apresentações musicais, arenas temáticas, concursos de cosplays e K-pop, dubladores, youtubers, campeonatos de videogames, atividades, exposições, além de convidados nacionais e internacionais.

 

Deixe um comentário