heineken-geolocalização-rock-in-rio. heineken-geolocalização-rock-in-rio.

Rock in Rio | Heineken prepara ação de geolocalização para reforçar consumo responsável

Patrocinadora oficial do Rock in Rio 2019, a Heineken usará o serviço de geolocalização para reforçar a importância do consumo responsável dentro da Cidade do Rock. O público presente no evento receberá duas mensagens ao dia via push notification com dicas e orientações de como consumir bebida alcoólica de maneira moderada e mais responsável. Mensagens como “Exagere na atitude, não no álcool”, aparecerão nas telas de milhares de celulares ao mesmo tempo. A ação atingirá aproximadamente 600 mil pessoas durante os sete dias de festival – todos maiores de 18 anos.

“O Grupo HEINEKEN no Brasil tem o consumo responsável como uma das prioridades estratégicas de negócio. O Rock in Rio é um evento onde todos querem se divertir e celebrar a música e queremos que todos curtam esta experiência ao máximo, sem perder nenhum momento. Nosso intuito com esta ação é promover a reflexão do público de que beber com moderação é essencial para curtir o festival por mais tempo e torná-lo ainda mais memorável”, reforça a gerente de sustentabilidade do Grupo, Ornella Guzzo Vilardo

A ação atingirá apenas o público presente na Cidade do Rock que possui smartphones Android e faz parte de uma das iniciativas da plataforma Enjoy Heineken Responsibly, que fomenta e discute a importância do consumo moderado de bebidas alcoólicas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.