Príncipe Philip
Outros

Príncipe Philip, o Duque de Edimburgo, morre aos 99 anos

Marido da Rainha Elizabeth foi interpretado em The Crown por Matt Smith e Tobias Menzies

Márcio Bastos

9 abr, 2021

Notícia triste para o povo da Inglaterra. Através do THR, ficamos sabendo da morte do Príncipe Philip, que faleceu aos 99 anos. A notícia foi confirmada pelo Palácio de Buckingham.

"É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anunciou a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo. Sua Alteza Real faleceu pacificamente esta manhã no Castelo de Windsor", disse um comunicado do palácio.

Não temos detalhes sobre sua morte. Também conhecido como Duque de Edimburgo, Philip esteve presente na série The Crown, da Netflix, sendo interpretado por Matt Smith (Doctor Who) nas duas primeiras temporadas e Tobias Menzies (Game of Thrones) nas temporadas mais recentes. Jonathan Pryce (Dois Papas) será o responsável por fechar o arco do personagem nas duas últimas temporadas.

A equipe de produção da série, junto com a Netflix, Left Bank Pictures e Sony Pictures Television, prestaram sua solidariedade com a seguinte declaração: "Nossos pensamentos estão com a família real neste momento triste."

Deixe um comentário