Outros

Prefeitura de Fortaleza promove evento de cultura pop na Rede Cuca até 30 de setembro

Rildon Oliver

28 set, 2017

Semana Geek da Rede Cuca contará com diversas atrações no meio geek, como concurso Cosplay, HQs e K-POP

A Prefeitura de Fortaleza promove, por meio da Coordenadoria de Juventude, entre os dias 27 e 30 de setembro, a primeira Semana Geek da Rede Cuca. O evento será voltado para jovens que se interessam pela cultura pop e novas tecnologias.

A programação da atividade, que acontecerá simultaneamente nos três equipamentos e terá acesso totalmente gratuito, contará com oficinas, palestras, exposições, mostras e feiras. Os jovens que gostam de quadrinhos, gibis, mangás, jogos, cinema e k-pop terão oportunidade de compartilhar e aprender ainda mais sobre o universo geek e cultura pop.

Entre as principais atrações do evento, está a participação, no dia 30, no Cuca Mondubim, da escritora carioca Babi Dewet, autora de diversos livros de literatura juvenil, novo livro da Turma da Mônica Jovem "Uma viagem Inesperada", e do #KPOP: Manual de Sobrevivência ao K-POP e a cultura pop coreana.

Durante o encerramento do evento, também será realizado um concurso de cosplay, no Cuca Mondubim. Para participar, os interessados precisam fazer o cadastro no Portal da Juventude. Com a realização do cadastro, será gerado o código JUV. Com esse número, é preciso preencher o formulário neste endereço: http://bit.do/cosplay-semanageek. O edital pode ser conferido no endereço: juventude.fortaleza.ce.gov.br

Deixe um comentário