Iniciativa do KaBuM!, 1º reality show de tecnologia do mundo estreia hoje (18)

Exibido pelo canal KaBuM! TV no YouTube, TecMasters conta com oito episódios, 16 participantes e é patrocinado pelos principais fabricantes globais de eletrônicos

O KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia da América Latina, lança nesta quinta-feira duas iniciativas que prometem fomentar o mercado de tecnologia no Brasil.

A primeira é o TecMasters, primeiro reality show de tecnologia do mundo. Produzido com apoio dos principais fabricantes globais de eletrônicos, o programa é focado especialmente no público apaixonado por esse universo da informática e hardware. Serão oito episódios na 1ª temporada, cada um patrocinado por uma marca como: Intel, Asus, Cooler Master, HyperX, LG, Microsoft, Nvidia e Seagate. Exibido toda quinta-feira, às 19h, o reality contará com provas de conhecimento, agilidade e habilidade, comandadas pelos apresentadores e YouTubers Américo Fazio e Nyvi Estephan.

Durante a primeira temporada – no ar pelo canal KaBuM! TV, no YouTube – os 16 TECs (participantes especialistas em hardware e informática) disputam prêmios em dinheiro, totalizando R$18 mil aos primeiros colocados, equipamentos de alta performance, além do título de 1º TecMaster. A estreia, patrocinada pela LG, vai revelar novidades e apresentar os competidores que vão encarar desafios em relação ao universo hardware. Distribuídos em equipes, os TECs terão que lidar com a pressão e se sobressair para garantir a permanência no programa, já que o resultado pode ditar quem será “deletado”, logo no primeiro episódio.

Os clientes do e-commerce que acompanharem a atração poderão aproveitar ofertas especiais, não apenas dos produtos utilizados durante o programa, mas outros itens da marca patrocinadora do episódio. Para mais informações, acesse o hotsite oficial www.kabum.com.br/tecmasters e acompanhe a transmissão pelo canal www.youtube.com/kabumtv.