Ingresso Rápido lança campanha de descontos para o Dia dos Namorados

De 11 a 15 de junho, diversos eventos da plataforma terão 50% de desconto para os consumidores

Em comemoração ao Dia dos Namorados, a Ingresso Rápido, maior marketplace de tickets e entretenimento ao vivo da América Latina, lança a campanha “Crush Vs Mozão” que irá presentear os apaixonados de todo o Brasil com descontos a partir de 50%. Entre os dias 11 a 15 de junho, evento de várias partes do país poderão ser adquiridos pelo hotsite oficial.

Os tickets promocionais estarão disponíveis pelo site ou aplicativo da Ingresso Rápido. E para participar, basta se cadastrar no site e procurar pelos eventos com a marcação “NamoradosIR”. Porém, é importante se atentar ao prazo para a compra, já que o estoque é limitado, e a campanha será vigente enquanto houver disponibilidade de lugares.

“Queremos incentivar amigos, casais e famílias a curtirem o Dia dos Namorados em grande estilo, com um programa diferente e acessível, já que os ingressos estarão pela metade do preço”, explica o CEO da Ingresso Rápido, Petras Veiga. Para acessar os eventos, basta entrar no site da Ingresso Rápido a partir de 11/06.

Sobre a Ingresso Rápido

Com 15 anos de atuação, a Ingresso Rápido (IR) é o maior marketplace de tickets e entretenimento ao vivo da América Latina. Líder no setor, a empresa possui 4 escritórios distribuídos pelo País e conta com mais de 200 colaboradores que buscam o melhor em tecnologia, inovação, praticidade, e outros aspectos que permitam a realização de um grande espetáculo. Especializada em venda de ingressos nos canais online e mobile, software integrado na gestão de bilheteria e operação no dia do evento, a IR disponibiliza mensalmente mais de mil eventos nas mais diversas categorias como Shows, Teatro, Exposições, Festas, Dança, Erudito, entre outros.