the witcher
Outros

Henry Cavill desabafa sobre fãs tóxicos em declaração nas redes sociais

Ator em breve deve retornar às telas na segunda temporada de The Witcher

Márcio Bastos

17 maio, 2021

Infelizmente, não é todo fã que consegue manter uma relação saudável com seu ídolo. Ao especularem sobre isso ou aquilo, emitem opiniões ofensivas e isso muitas vezes pode atingir a figura de admiração. Com a base de fãs de Henry Cavill não é diferente, e diante de tantas especulações ultimamente a seu respeito – especialmente sobre sua atual namorada Natalie Viscuso, que vem sendo alvo da maldade de parte dos fãs –, o ator se pronunciou em postagem nas redes sociais. Leia o desabafo:

Caros fãs e seguidores, eu queria fazer um pequeno anúncio à comunidade. Não pude deixar de notar que ultimamente tem havido alguma animosidade social. Está se tornando cada vez mais comum no meu feed. Tem havido muita, vamos chamar de especulação por enquanto, sobre minha vida privada e parcerias profissionais. Agora, embora eu aprecie a paixão e o apoio dessas mesmas pessoas que estão "especulando", cheguei a tal ponto que eu precisava dizer algo que, por si só, é uma coisa ruim. Estamos vivendo em uma era de esclarecimento social. Cada vez mais as pessoas estão percebendo que seus pontos de vista podem ter sido limitados e que precisam expandi-los para abranger outras pessoas. Portanto, para vocês que estão expressando seu desdém e mostrando seu descontentamento de várias maneiras surpreendentes, é hora de parar. Sei que pode ser divertido especular, fofocar e mergulhar em nossas próprias câmaras de eco pessoais na Internet, mas sua "paixão" está fora de lugar e causa danos às pessoas de quem mais gosto. Mesmo suas suposições mais conservadoras sobre minha vida pessoal e profissional simplesmente não são verdadeiras. Vamos abraçar esta era de iluminação social juntos e seguir em frente com positividade. Estou muito feliz no amor e na vida. Ficaria imensamente grato se você fosse feliz comigo. Se você não consegue ser feliz comigo, pelo menos tente se orgulhar e ser a melhor versão de si mesmo.

Na tentativa de não levar esse assunto muito adiante, Cavill desativou os comentários no post. Viscuso, a nova namorada do ator, é vice-presidente da Legendary, tendo colaborado com grandes filmes como O Homem de Aço e Enola Holmes.

Com as gravações da segunda temporada de The Witcher encerradas, em breve o ator deve retornar com novos episódios do bruxo Geralt de Rívia na Netflix. Ainda não existe uma data de lançamento para o novo ano da série.

Deixe um comentário