Patrocinadora oficial do Rock in Rio 2019, a Heineken tem diversas ações que reforçam a importância do consumo responsável dentro da Cidade do Rock. O público presente no evento será impactado por mensagens de reflexão para beber cerveja com moderação através dos telões espalhados no festival e pelos próprios celulares, via push notification. Além disso, o YuMi, um robô industrial totalmente colaborativo, instalado no balcão do Bar Heineken New Dance Order, espaço com design futurista ao lado do palco New Dance Order, servirá água, em uma alusão à importância consumo responsável de bebida alcoólica.
Por fim, todos os convidados do lounge da marca terão acesso a água gratuita, garantindo que todos no espaço tenham uma experiência inesquecível.
“O Grupo HEINEKEN no Brasil tem o consumo responsável como uma das prioridades estratégicas de negócio. O Rock in Rio é um evento onde todos querem se divertir e celebrar a música e queremos que todos curtam esta experiência ao máximo, sem perder nenhum momento. Nosso intuito com estas ações é promover a reflexão do público de que beber com moderação é essencial para curtir o festival por mais tempo e torná-lo ainda mais memorável”, reforça a gerente de sustentabilidade do Grupo, Ornella Guzzo Vilardo.
Todas as ações da marca atingirão aproximadamente 700 mil pessoas durante os sete dias de festival na Cidade do Rock.
Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.