Festival online apresentado pela plataforma musical Balaclava Records traz conteúdo diverso e extensa programação gratuitamente; evento acontece de 19 a 25 de outubro
Pela primeira vez, a Heineken leva toda a plataforma de música da Balaclava Records para a internet no festival Balaclava Digital. O evento, que é virtual, disponibilizará entre 19 e 25 de outubro, diversos shows e encontros inéditos da cena indie nacional e internacional, sem contar entrevistas e debates pertinentes no mercado da música. Como de praxe, a curadoria preza pela diversidade de estilos e gêneros
Junto a isso, ainda haverá espaço para uma programação especial em comemoração às dez edições do Balaclava Fest, com detalhes dos bastidores e experiências de Fernando Dotta e Rafael Farah, idealizadores do selo.
“Estamos muito contentes em trabalhar com a Heineken nesse novo momento da Balaclava, não somente por compreenderem nosso modelo de negócio, mas por respeitarem nossa curadoria e podermos continuar apostando no novo e no diferente em um momento tão crucial para o fortalecimento da cultura e da cena independente do nosso país” comentam Fernando Dotta e Rafael Farah, sócios e co-fundadores da Balaclava Records.
O conteúdo do evento poderá ser conferido na íntegra gratuitamente, através dos canais da Balaclava no YouTube, Twitch e Instagram.
O Balaclava Digital tem como objetivo mostrar um panorama da música alternativa ao redor do mundo e ser um canal de compartilhamento de ideias, experiências e opiniões sobre o passado, presente e o futuro da indústria musical e do show business. Artistas, produtores musicais e culturais, jornalistas musicais, apresentadores, agentes e criadores de conteúdo estão entre os convidados. A lista completa com a programação e nomes das atrações será divulgada em breve.