Indiana Jones
Outros

Harrison Ford se despede de Sean Connery relembrando Indiana Jones

Márcio Bastos

4 nov, 2020

Sean Connery se foi, mas as homenagens ao astro continuam. Desta vez, Harrison Ford foi quem fez questão de se despedir relembrando seu inesquecível papel como pai de Indy em Indiana Jones e a Última Cruzada (via Variety).

"Ele era meu pai... não em vida... mas em Indy 3”, disse Ford. “Você não conhece o prazer até que alguém pague para você levar Sean Connery a um passeio no carro lateral de uma motocicleta russa que salta ao longo de uma trilha de montanha sinuosa e acidentada e começa a vê-lo se contorcer. Deus, nós nos divertimos - se ele está no céu, espero que eles tenham campos de golfe. Descanse em paz, querido amigo."

Outro que também fez questão de prestar homenagens ao amigo foi o criador de Indiana Jones, George Lucas. Veja o que ele escreveu:

“Sir Sean Connery, por meio de seu talento e energia, deixou uma marca indelével na história do cinema. Seu público se estendeu por gerações, cada um com seus papéis favoritos. Ele sempre terá um lugar especial no meu coração como pai de Indy. Com um ar de autoridade inteligente e senso astuto de travessura cômica, apenas alguém como Sean Connery poderia transformar Indiana Jones imediatamente em pesar ou alívio infantil por meio de uma bronca paterna ou um feliz abraço. Sou grato por ter tido a sorte de ter conhecido e trabalhado com ele. Meus pensamentos estão com sua família."

Deixe um comentário