Marca traz inovação com o game F1N1 Runner e gravações de podcasts diários em seu stand
A Fini, marca que cria as boas surpresas do dia a dia, confirma presença na Campus Party – evento que reúne milhares de pessoas para colaborar, aprender e debater os principais assuntos voltados à tecnologia.
A marca terá um stand de 25m² na área dos campuseiros, com ativações criadas pela agência fri.to, como o F1N1 Runner. Um game com um robô como personagem principal em que o jogador deve pegar produtos Fini que caem do céu. Depois do lançamento oficial na Campus Party, o jogo ficará disponível no site www.mundofini.com.br (versões desktop e mobile).
Para o gerente de Comunicação da Fini, Luiz Henrique Ferreira, a ideia de lançar um jogo da marca durante o evento representa a sinergia da marca com os temas da Campus Party. “O game tem um cenário futurista e o robô, que carinhosamente apelidamos de Finibot, pode capturar balas Fini e chips de computador que fazem cair mais balas e evitar os vírus que diminuem a pontuação. Os melhores gamers serão premiados e teremos uma TV que divulgará em tempo real o ranking dos jogadores. ”
Além disso, a marca preparou os #Desafinis, que acontecem de terça-feira a sábado, com distribuição de cartelas para os visitantes se divertirem com desafios em três níveis: easy, medium e hard. “Esse tipo de desafio engaja os participantes que ganham balas Fini a cada etapa cumprida”, completa Luiz Henrique Ferreira.
O stand Fini também será palco de gravações de podcasts: durante todos os dias, os convidados farão podcasts ao vivo direto do stand da marca. No dia 30/01, a marca recebe o Radiofobia; nos dias 31/01 e 2/02 será a vez da equipe do Não Ouvo; e estão confirmados Sciacast no dia 1/02 e Garotas Geek em 3/02.
Segundo Marcel Matsuda, CEO da fri.to, as ativações irão promover diferentes formas de interação com o público, além de favorecer o relacionamento entre os diversos participantes da Campus Party”. E acrescenta: “As ativações de Fini na CCXP e BGS em 2017 foram um sucesso. E isso só reforça que estamos no caminho certo, de proporcionar boas experiências com os consumidores da marca”, completa.
Em 2018, o evento acontece entre os dias 30 de janeiro a 4 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi e reunirá geeks, empreendedores e gamers para palestras, debates e oficinas.
Serviço
Campus Party 2018
Data: 30/01 a 4/02
Local: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana
Stand Fini: Próximo ao palco Games
Interações: Game F1N1 Runner , #DesaFinis
Gravação de podcasts e Meet&Greet
30/1 -Radiofobia
31/1 – Não Ouvo
1/2 – Scicast
2/2 – Não Ouvo
3/2 – Garotas Geek
Sobre a Fini:
De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano, líder nacional no mercado de balas de gelatina, marshmallows, regaliz e chicles. Com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição como uma das principais produtoras de guloseimas da Europa e América Latina. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo e com franquias nos shoppings do Brasil.