Outros

Escape 60 anuncia a chegada da sala Vila do Chaves em Fortaleza

Edipo Pereira

15 jan, 2018

Em parceria com o SBT, sala é inspirada na série Chaves, e o espaço inclui cenografia, pistas e enigmas que transportam os jogadores para o cenário real

O seriado mexicano El Chavo del Ocho, conhecido nacionalmente como Chaves, é idolatrado por muitas gerações. Já são 45 anos de exibição e 250 capítulos reprisados durante 33 anos pelo SBT. A história de sucesso virou paixão nacional, e hoje faz parte de mais um cenário do Escape 60, primeira empresa a desenvolver salas de jogos presenciais no Brasil. A sala, atualmente disponível na unidade Jardins, em São Paulo, em Copacabana no Rio de Janeiro e agora em Forstaleza.

Em parceria com o SBT, a sala traz todos os detalhes exibidos na Vila do Chaves, que transportam os jogadores para o cenário verdadeiro da série e propiciam a experiência de vivenciar a história do menino pobre e dos outros personagens que ganharam fãs pelo mundo.

No jogo, em meio a um cenário lúdico, é necessário desvendar pistas, enigmas e todos os mistérios da vila. Os participantes precisam ajudar Seu Madruga a encontrar todas as economias que ele tinha juntado para pagar os aluguéis atrasados. O Senhor Barriga, proprietário do imóvel, disse que é a última chance de quitar a dívida, caso contrário, Madruga será despejado. Os jogadores têm apenas 60 minutos para encontrar o dinheiro e pagar o aluguel, antes que Seu Madruga seja impiedosamente expulso de sua própria casa, aos gritos de: "Gentalha, gentalha, gentalha!"

Os ingressos para a sala Vila do Chaves são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo, que também serão passadas pelos colaboradores do Escape 60 no local. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo. A sala comporta no mínimo quatro, e no máximo 12 pessoas.

Serviço:
Escape 60 Fortaleza
Av. Desembargador Moreira, 530 – Fortaleza, CE.
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 10h às 22h.
Tel.: (85) 3032-0014
Idade mínima para participar: não há; crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto.
Ingressos: no e-commerce www.escape60.com.br.

Sobre o Escape 60

Junho de 2015 foi o mês do lançamento de um novo estilo de entretenimento no Brasil. O Escape 60 chegou ao país como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. Com formato inspirado em experiências bem-sucedidas desse tipo de negócio em outros países, os quatro sócios – Jeannette Galbinski, Márcio Abraham, José Roberto Szymonowicz e Karina Papautsky – criaram uma operação profissional no Brasil, formatada para ser uma rede de franquias. A atração é composta por seis salas, com temas distintos e inéditos, que desvendam mistérios associados ao resgate de uma joia em um banco, a fuga de uma prisão, a descoberta de obras de arte em um ateliê, a procura de uma fórmula em um laboratório, o resgate de reféns de um sequestro em um hotel e a fuga de uma casa mal-assombrada. Os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos.

Deixe um comentário