CCXP 19 tem pacote Epic Experience esgotado

0
ccxp

Também estão esgotadas as credenciais de quatro dias e os ingressos avulsos de sexta e sábado, assim como o pacote Full Experience. Ainda estão disponíveis para compra os últimos ingressos de quinta-feira e domingo

Estão se esgotando os ingressos da CCXP 19 e, com isso, a possibilidade de ver de perto as atrações do maior festival de cultura pop do planeta – que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Além dos ingressos avulsos de sexta-feira e de sábado, também estão esgotadas as credenciais que dão direito aos quatro dias do festival e os pacotes Epic e Full Experience. Quem não quiser ficar de fora do evento ainda pode adquirir as entradas avulsas de quinta-feira e de domingo pelo site www.ccxp.com.br.

“É incrível ver o quanto a CCXP cresceu desde sua primeira edição! Sabemos o quão exigente é o nosso público e trabalhamos duro para incluir São Paulo na rota de lançamentos dos grandes estúdios. Ver que estamos muito perto de atingir a capacidade máxima do festival é muito gratificante. Este ano já temos grandes nomes de Hollywood confirmados e nossos fãs não perdem por esperar o que está por vir. Vai ser épico!”, declara Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company.

Para falar sobre a continuação da história da Mulher-Maravilha nos cinemas, estarão presentes na CCXP a estrela e a diretora do longa, Gal Gadot e Patty Jenkins, respectivamente. Em outro painel, a atriz que dá vida à icônica vilã Arlequina, Margot Robbie, vai se juntar à Cassandra Cain, interpretada por Ella Jay Basco, e às Aves de Rapina – Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya) – para um bate-papo sobre o filme “Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”. Os artistas das séries de TV também estarão muito bem representados por Iain Gleen (“Game of Thrones” e “Titans”), Lana Parrilla (“Once Upon a Time”) e Lesley-Ann Brandt (“Lucifer”). Já a Netflix traz, para delírio dos fãs, o elenco da aclamada série “La Casa de Papel”: Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). O estúdio também surpreendeu o público com a vinda de Ryan Reynolds e do diretor Michael Bay para falar sobre seu novo filme “Esquadrão 6”. Já o time dos quadrinistas é capitaneado por Neal Adams e Frank Miller.

Além das credenciais do festival, também estão sendo vendidas ingressos do Unlock CCXP. O evento profissional acontece nos dias 3 e 4 de dezembro, reunindo os maiores nomes do mercado de entretenimento para palestras, painéis e trocas de experiências, assim como a apresentação dos dados da pesquisa Geek Power – que avalia os hábitos de consumo do público geek no Brasil. Os participantes terão uma visita guiada pela montagem da CCXP19, entrada garantida na Spoiler Night e acesso a todos os dias do evento com entrada uma hora antes da abertura ao público. Café da manhã e almoço nos dias de palestras estão inclusos, assim como Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.