casa mal assombrada airbnb casa mal assombrada airbnb

Casa ‘mal-assombrada’ está disponível para locação via Airbnb

Regras da casa seguem as diretrizes locais relacionadas à COVID-19 e a acomodação estará de acordo com o Protocolo Avançado de Higienização do Airbnb

Mesmo com a possibilidade de o Halloween ser cancelado este ano nos Estados Unidos, John Colone, o autoproclamado “prefeito do Hell” (Inferno, em inglês), decidiu manter vivo o espírito da data. O ilustre morador de Michigan vai oferecer sua casa para locação no Airbnb para quem tiver coragem de encarar a experiência.

A partir de 14 de outubro, moradores da região poderão reservar pela plataforma uma das três noites na casa mais assustadora da cidade por cerca de R$ 150 por noite, mais impostos e taxas. As estadias acontecerão nos dias 18, 21 e 24 de outubro, para celebrar o Dia das Bruxas nos EUA.

Em um ambiente com arquitetura aterrorizante e inesquecível, os hóspedes poderão colocar em prática algumas tradições de Halloween, como esculpir abóboras, fazer um passeio assustador pelas trilhas pitorescas próximas à casa e assistir a filmes de terror em uma tela de cinema ao ar livre aquecidos por uma fogueira.

As regras da casa seguem as diretrizes locais relacionadas à COVID-19 e a acomodação estará de acordo com o Protocolo Avançado de Higienização do Airbnb. Quem solicitar a reserva deverá comprovar que reside em Michigan.