BlackSwan | Conheça o grupo kpop com uma integrante brasileira

90
BlackSwan Kpop

Música de debut oficial do BlackSwan, Tonight, foi lançada hoje (16)

Em 2011 tivemos o debut de um grupo kpop chamado Rania, que, com o passar dos anos teve alguns problemas, mudanças de membros e de nome. O grupo, que já esteve no Brasil e veio para Fortaleza se apresentar no Sana em 2018, debutou com a música Dr. Feel Good e possuía sete integrantes, mas logo um deles teve que sair do grupo devido a problemas de visto de trabalho – a integrante era chinesa.

Não bastasse o problema com a integrante, a música, composta por Teddy Riley, e a coreografia também trouxeram problemas. O público coreano achou que o conceito do Rania era muito provocativo. 

Desde então, o grupo vem evoluindo e mostrando muito talento, mesmo depois de tantas mudanças.

No final do ano passado, foi anunciado pelo Instagram oficial que, mais uma vez, ele iria passar por mudanças. Rania, que em 2017 passou a se chamar BP Rania, agora será BlackSwan e é composto por Hyemi (que já fazia parte do conjunto), Youngheun, Judy, Fatou ( a segunda K-Idol negra), e Leia (a brasileira Larissa).

Antes mesmo do debut como BlackSwan, o grupo já teve sua primeira performance no Festival da Paz de Pyeongchang, no dia 7 de agosto. A música de debut oficial Tonight” foi lançada hoje, dia 16 de Outubro, no canal do Youtube. Assista:

Já conheciam o grupo? O que acharam de ter uma idol brasileira? Confiram o Instagram do grupo e da própria Larissa (@doremifasolari01) para saberem mais e acompanharem elas nesta nova fase.

Instagram: @blackswan___official

Twitter: @backswan_drent