Lucas-Teixeira-beerstation-heineken-rock-in-rio-2019 Lucas-Teixeira-beerstation-heineken-rock-in-rio-2019

Beerstations da Heineken já estão na Cidade do Rock

Presente em 192 países e, neste ano, também na Cidade do Rock, a Heineken, marca patrocinadora oficial do Rock in Rio desde 2011, monta megaoperação para fornecimento de serviço de chope para a edição 2019. Com um investimento aproximado de R$ 2 milhões, a operação é considerada a maior na história da marca e visa oferecer uma experiência premium ao público dentro do maior festival de música e entretenimento do mundo. Toda a montagem da estrutura será comandada pela área de Operações de Draft Beer do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Duas BeerStations já estão na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, e irão somar aos mais de 100 pontos de vendas, entre pontos proprietários da marca e bares e restaurantes parceiros espalhados pelo evento e, com isso, garantir um alto padrão de qualidade ao servir a bebida na temperatura entre -1 e -2 graus célsius.

Lucas-Teixeira-beerstation-heineken-rock-in-rio-2019

Lucas-Teixeira-beerstation-heineken-rock-in-rio-2019

Números da megaoperação Heineken para o Rock in Rio

•     Investimento realizado para operação de aproximadamente R$ 2 milhões;

•     Está é considerada a maior operação de serviço de chope na história da marca dentro de um evento musical;

•    A marca irá deslocar 18 carretas da fábrica de Jacareí, que transportarão 32 mil litros cada uma;

•     A marca irá utilizar 10.000 barris da fábrica de Jacareí, para garantir as operações de menor porte;

•     Na Cidade de Rock serão instalados 1.700 metros de tubulação de aço inox que irão abastecer os mais de 100 pontos de venda, entre bares e restaurantes dentro do evento;

•     A montagem da megaoperação levará mais de 15 dias de trabalho;

•     Serão montados 100 bares, 300 (chopeiras e torres) e uma média de 600 torneiras de chope;

•     A marca também levará duas BeerStation ao festival;

•     290 backpackers (mochileiros credenciados) também efetuarão venda de cerveja Heineken® no festival;

•     A marca está preparada para vender 1 milhão de litros de chope durante o Rock in Rio 2019;

•     Serão vendidos aproximadamente 2,5 milhões de copos de chope.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.