Outros

Anitta é a artista mais tocada no AmpMe pelo segundo mês consecutivo

Edipo Pereira

18 out, 2017

"Paradinha" ainda é a música predileta dos usuários do aplicativo. Cantora também levou o terceiro lugar em parceria com Major Lazer e Pabllo Vittar

A cantora Anitta continua sendo a artista brasileira mais famosa do momento. Pelo segundo mês consecutivo,Paradinha, primeiro single em espanhol da musa brasileira do funk, continua sendo a música mais tocada no AmpMe, aplicativo que permite aos usuários reproduzir música em sincronia em vários dispositivos móveis para criar um poderoso sistema de som. O funk Fazer Falta, do MC Livinho, se manteve na vice-liderança do ranking.

Já a música Sua Cara, de Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar, subiu uma posição e ficou em terceiro lugar, desbancando o hit porto-riquenhoDespacito, que caiu para o oitavo lugar na lista de preferências. Pabllo Vittar também levou a melhor e, em setembro, a canção K.O. subiu de sexto para o quarto lugar.

Pelo segundo mês seguido, o cantor britânico Ed Sheeran manteve Shape of You na quinta posição de música mais tocada no AmpMe - no sexto e sétimo lugar destacam-se os funks Bum Bum Tam Tam, do MC Fioti, e Rabetão, de MC Lan.

Impulsionado pelo sucesso da novela "A Força do Querer", da TV Globo, o ritmo de Vai Embrazando, dos MCs Zaac e Vigary, estreou em nono lugar na parada do AmpMe, jogando Hear Me Now, do brasileiro Alok em parceria com os DJs Bruno Martini e Zeeba, para o décimo lugar.

A pesquisa foi feita com base nos dados de comportamento e preferência dos usuários brasileiros do AmpMe em serviços de streamings de música, como YouTube, Spotify e SoundCloud, além de considerar também as músicas listadas na Biblioteca do próprio celular. O AmpMe está presente nas principais lojas de aplicativos dos smartphones e funciona nos principais sistemas operacionais, como iOS e Android.

Sobre o AmpMe
AmpMe usa smartphones para transformar seus amigos em um poderoso sistema de som. Toque sua música com uma perfeita sincronização entre vários aparelhos e amplifique sendo o próprio auto-falante da sua festa. Fundado em 2015 pelo empresário Martin-Luc Archambault, jurado da versão canadense do Shark Tank, o app recebeu mais de US$ 10 milhões investimentos de grandes fundos como Relay Ventures, Investissement Québec, Slaight Music, OMERS Ventures, entre outros. Acesse www.ampme.com e saiba como tornar o seu celular em um poderoso sistema de som.

Deixe um comentário