AMD lança atualização para a sua suite de software Radeon Graphics

0

A AMD lança hoje a próxima grande atualização para a sua suite de software Radeon Graphics, a Radeon Software Adrenalin Edition, projetada para proporcionar aos jogadores uma jogabilidade profundamente imersiva e inspirada na era de jogos sociais e conectados de hoje.

O lançamento apresenta novos recursos que trazem aos fãs da Radeon maior controle sobre a experiência de jogo e os conecta a outras pessoas ao redor do mundo, incluindo:

  • O novo Radeon Overlay, uma interface de usuário in-game que permite que os jogadores monitorem o desempenho do GPU, adaptem sua jogabilidade a suas preferências exclusivas e se envolvam com outros jogadores sem sair do jogo. O Radeon Overlay fornece acesso ao Radeon ReLive, Monitoramento de performance, Radeon Chill, Frame Rate Target Control (FRTC), Radeon FreeSync  e configuração de cores.
  • O aplicativo móvel AMD Link, que atua como um complemento poderoso para o Radeon Software em desktop, em casa, como uma segunda tela conveniente, ou em movimento. O painel de distribuição do AMD Link apresenta transmissão e reprodução com Radeon ReLive, GPU e monitoramento de desempenho do PC, um feed de notícias da AMD e notificações para novos lançamentos de drivers. O link AMD está disponível hoje para usuários iOS e Android.

Com Radeon Software Adrenalin Edition, a AMD também apresenta desempenho e otimizações expandidas para Radeon Software Core Technologies, incluindo:

  • Radeon ReLive: recursos adicionados, incluindo um recurso de integração de bate-papo que habilita os jogadores a se envolverem com suas comunidades enquanto fazem transmissões no Facebook, Twitch, Mixer, YouTube, Weibo e muito mais.
  • A Radeon Chill agora suporta jogos baseados na Vulkan API, juntamente com o DirectX 9, 10, 11 e 12, tornando o jogo silencioso, legal e responsivo mais acessível do que nunca.
  • Radeon WattMan: perfis personalizados para a tecnologia de gerenciamento de energia da AMD agora podem ser salvos, recarregados em um ponto posterior e compartilhados com a comunidade de usuários Radeon.
  • Com uma compatibilidade aprimorada e um campo de visão ainda mais amplo, o Enhanced Sync agora amplia seu suporte para jogos baseados em Vulkan API, produtos baseados em Radeon GCN, gráficos híbridos, Multi-GPU e tecnologia Eyefinity da AMD para proporcionar uma experiência de jogo profundamente imersiva.