“Bring me life” é o nome da faixa, inspirada em batida de corações
A marca 3 Corações fez sua estreia no Rick in Rio com uma música exclusiva produzida pelo DJ e produtor musical brasileiro Alok, que também é embaixador da marca. A faixa, que recebe o nome Bring me life, é inspirada nas batidas do coração e é resultado de uma parceria entre o músico e a 3 Corações, por meio da agência Cross Networking, de Tati Oliva.
A música está disponível no canal da marca no YouTube será divulgada por toda a Cidade do Rock por meio dos copos-refil de café da 3 Corações, que possuem um QR Code impresso que redireciona o público para o vídeo.
De acordo com Roberta Prado, head de marketing do Grupo 3corações, a paixão pelo que faz, o amor pela família e a responsabilidade com a mensagem que transmite foram os pilares principais para que o DJ e produtor fosse o escolhido. “Alok é coffee lover e tem construído uma carreira admirável. Seus valores exercidos nos bastidores do mundo da música são os mesmos da sua vida pessoal, o que se assemelha com os valores da nossa marca”, conta Roberta.
3 Corações no Rock in Rio
Serão três espaços que receberão ativações para conectar a marca com o público jovem presente no evento: Rock District, uma cafeteria com opções de café refil e um lounge onde as pessoas poderão conhecer de perto todo o processo de produção de cafés, do grão à xícara; Rota 85, um espaço dedicado aos cafés especiais com workshops seguidos de degustação; e Área VIP.
além da presença no festival, a 3 Corações lançou uma edição limitada de café em cápsula Rock in Rio. O Espresso Coffee Rocks possui intensidade máxima (10) e reúne a força do café robusta com o aroma do arábica com notas de castanha torrada, caramelo, chocolate amargo e aroma adocicado. As cápsulas são compatíveis com a solução TRES, plataforma de cafés espressos e multibebidas do grupo, que reúne praticidade e tecnologia para oferecer a melhor experiência de extração de bebidas em cápsulas.
Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.