Choque de Cultura: 5 personagens que poderiam aparecer na nova temporada

7836

Selecionamos algumas participações especiais e personagens da TV Quase que poderiam dar as caras na próxima temporada do Choque de Cultura

A nova temporada do Choque de Cultura deve demorar bastante para retornar, mas já estamos ansiosos por esse momento. Exibido no canal do Omelete e da TV Quase no YouTube, o programa tem ganhado mais e mais fãs ao longo dos últimos anos, assim como sua trupe composta por Caito Mainier, Daniel Furlan, Raul Chequer e Leandro Ramos.

Apesar disso, não sabemos exatamente quais surpresas e mudanças o programa nos reserva para o seu retorno. Sendo assim, separamos alguns personagens interessantes (da TV Quase e fora dela) que poderiam dar as caras na nova temporada do Choque de Cultura. Confira:

1. Bruno de Luca

Vencedor da categoria Cultura Jovem no prêmio Carburador de Prata pela participação em Os Parças, Bruno de Luca é o espírito jovem que revitalizaria a audiência do canal Omelete, e nem precisa ser uma participação no slackline!

2. Vice-Cônsul de Honduras

É um grande pecado que Juliano Enrico não tenha seu próprio personagem na trupe do Choque de Cultura, tendo aparecido apenas como o motorista de Uber na épica live do Oscar 2018. Caso não seja possível com um personagem fixo, ao menos poderíamos ser agraciados com uma participação do Vice-Cônsul de Honduras em um dos episódios.

3. Boquetitos

Mascote em O Último Programa do Mundo, Boquetitos poderia fazer uma participação especial na nova temporada do Choque de Cultura com seus sábios conselhos, sempre finalizados pela célebre frase: “até de noiteeee!”

4. Cerginho da Pereira Nunes

 

O grande e diplomado jornalista esportivo do Falha de Cobertura (programa esportivo da TV Quase), Cerginho da Pereira Nunes, é também primo do nosso querido Rogerinho do Ingá, tendo participado da Live do Oscar de forma indireta. Ele contribuiu entregando o caixa eletrônico e também é dele a fabricação da cerveja consumida na cobertura da premiação. Ele poderia participar da nova temporada do Choque de Cultura substituindo seu primo numa eventual situação profissional de doença.

5. Personagens da Live

Dois personagens que acrescentaram bastante na live do Oscar foi o Ciclista e o motorista de Uber. Um deles foi dado como morto, mas seria interessante se um deles retornasse na próxima temporada.