5 ideias de programas ao vivo para o Choque de Cultura fazer!

0

Oscar sem Oscar é golpe? A turma do Choque de Cultura provou que não, então decidimos dar algumas ideias sobre outros programas ao vivo para eles gravarem

A melhor coisa do Oscar 2018, depois da vitória de Guillermo del Toro (e do jacaré brasileiro) com A Forma da Água, foi a live do Choque de Cultura no canal do Omelete no YouTube. Para quem não conhece, trata-se de um quadro onde pilotos de transporte público coletivo (alternativo) discutem sobre cinema e cultura pop em geral.

No último dia 4 de março, foram mais de 5 horas que a equipe passou cobrindo a premiação do Oscar, sem deixar, por um segundo sequer, de encarnar seus personagens. Desse modo, resolvemos dar algumas ideias de programas ao vivo para o Choque de Cultura fazer – e tornar nossos dias mais divertidos.

Copa do Mundo na Rússia

Um programa ao vivo do Choque de Cultura em dia de jogo do Brasil seria um maravilhoso reduto para quem não dá a mínima para futebol (tipo de pessoa que cresce a cada dia). E para quem gosta, restaria um Live divertida para conferir depois dos jogos. No canal da TV Quase já existe um programa de cobertura esportiva chamado Falha de Cobertura, vale a pena dar uma conferida!

CCXP 2018

A participação do Choque de Cultura no Painel Ultra da CCXP 2017 foi sensacional! Para esse ano, a organização do evento precisa reservar um tempo maior para os maiores nomes do transporte alternativo do país.

Vingadores: Guerra Infinita

Um dos melhores vídeos do Choque de Cultura é o Marvel Vs DC, onde cada um dos maiores nomes do transporte alternativo do país precisam escolher qual das duas empresas é a melhor. Pois bem, Guerra Infinita está chegando aí, sendo que esse filme representa nada menos do que o ápice da Marvel após 10 anos de existência. Ótima oportunidade para revisitar o tema no canal do Omelete!

Eleições

Ok, é complicado tratar de política. Mas com um roteiro bem elaborado é possível contemplar apenas o que diz respeito aos bastidores das eleições, como boca de urna, compra de votos e o indulto no dia de votação.

Natal ou Ano Novo

As festividades de fim de ano seriam um prato cheio para conhecermos ainda mais sobre a família, amigos e costumes de cada personagem do Choque de Cultura. Logicamente, seria desumano querer que cada um trabalhe nesse momento tão especial. Nesse caso, o programa ao vivo poderia ser feito dias antes mesmo, nós não ligamos!