Recentemente, fuçando no Netflix, descobri um filme que até então eu não sabia que existia. Sei que provavelmente alguns de vocês conhecem, mas pra quem ainda não conhecia assim como eu, Jogos Famintos é uma parodia de Jogos Vorazes feita em 2013 produzida por Peter Safran com o roteiro de Aaron Seltzer e Jason Friedberg.

Nos papéis principais temos atores já conhecidos em outras séries como a atriz Maiara Walsh, que já atuou em “The Vampire Diaries“, e foi escolhida para viver Kantmiss Evershot, e dois atores da série “Pretty Little Liars“: Brant Daugherty como Dale, e Cody Christian como Peter Malarky.

O filme é muito engraçado, você consegue lembrar bastante de “Todo mundo em pânico” e tem muitas sátiras a personagens famosos, como por exemplo: Psy, Taylor Swift, Os Mercenários, Os Vingadores, Harry Potter, Senhor dos Anéis e referencias de Sherlock Holmes.

Então vamos aproveitar que faltam apenas duas semanas pra estreia de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final está chegando e fazer aquela maratona da saga e colocar essa filme junto.